Imagem

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! 

Como não vou cometer a loucura de gritar dentro do meu quarto e sair de casa com uma camisa de força amarrando meus braços, grito silenciosamente. E estou aqui então mais uma vez escrevendo meus desabafos. 

Casa cheia, pelo menos mais umas sete ou oito pessoas, porém, ninguém que eu possa conversar, ou melhor, ninguém que possa me ouvir. Não preciso que concorde comigo, ou que fale alguma coisa ou me dê respostas, apenas que me ouça.

As vezes tenho a sensação de que sobrevivo no mundo. Não to conseguindo viver em plenitude. Por mais que eu saiba que Deus é comigo, e que me consola, ainda sinto um grande vazio interior. 

Parece que quanto mais as coisas acontecem na minha vida, menos sentido tudo isso faz. Não tenho o que reclamar no trabalho, tive que sair de férias as pressas pra poder assumir um novo cargo, já que fui promovido, na faculdade geralmente me dou bem nas disciplinas, na Igreja tá tudo dando certo, mais ainda sim, parece que falta algo. Não sei o que é, apenas sinto falta, ou melhor, necessidade.

Bem que esses dias durante um evento, o Pastor que estava fazendo a abertura disse que se tá tudo dando certo na sua vida e você não tá passando por nenhuma tribulação, tá na hora de repensar o seu ministério. 

Na hora eu refleti e não encontrei nada que pudesse estar fora dos conformes. Pensei que  apenas tribulações de trabalho ou financeiras pudessem interferir diretamente na vida no crente. Mais na verdade estava redondamente enganado. 

Problemas sentimentais também entram na lista. E como essas coisas interferem no dia a dia das pessoas. Nunca imaginei que isso um dia poderia acontecer comigo. Sempre pensei que fosse problema dos outros, que estava imune a isso. 

A falta de alguém que me ouça ta me deixando doido. Eu seu que Deus ouve todas as asneiras que saem da minha cabeça, mais o problemas é que eu não vejo. Dependo da fé pra saber que Ele me ouve. Ter alguém de carne e osso facilita muito as coisas. Sem falar que não me sinto muito a vontade falando besteiras pra Deus. Acho que algumas coisas Ele nem dá ouvidos. 

Agora to aqui com a maior cara de taxo porque não sei nem como terminar esse post. To escrevendo mais por escrever. Vi a imagem acima e decidi escrever enquanto o sono não bate e não chega a hora de dormir. 

Cara, como é ruim ficar sozinho. E olha que a um tempo atrás eu até que gostava de ficar sozinho. Apesar de que ficar sozinho e se sentir solitário são coisas completamente diferentes. 

Sei lá. Agora to achando que to perdendo tempo, já que ninguém lê as porcarias que eu escrevo mesmo. 

Chega…. Cansei…. Vou dar um jeito de dormir pra amanha levantar a poeira e começar tudo de novo.

Até mais.

Léo.