ImagemÉ…. mais uma semana começando. A insegurança que demonstrei no último post começou a passar. Sempre soube que Deus usa métodos dos mais diversos para falar com os seus. E hoje Ele falou. E o mais engraçado foi que aconteceu dentro da igreja, um logar onde a maioria das pessoas acham que Deus tem a obrigação de falar com todos e todos os dias. 

O mais engraçado foi que eu não consegui prestar atenção em nada do que estava sendo falado durante a ministração da palavra. Ele me confirmou através de uma simples conversa com um irmão o que eu já imaginava deste o início qual seria o propósito de Ele ter me colocado em um cargo de liderança na empresa em que trabalho. 

Antes de efetivamente assumir o cargo, durante as minhas férias refleti um pouco sobre isso e percebi que Deus tem um plano a ser cumprido da minha vida. E isso ficou muito claro nas palavras desse irmão. 

Ele me disse que Deus não me colocou naquele lugar para buscar alimento, ou seja, o meu sustento. Nisso Deus pode me suprir em todo tempo e em qualquer lugar. Estou naquele lugar para gerar alimento, ou seja, para dar suporte a vida das pessoas, ajudar elas a reconhecer a nossa dependência de Deus. 

E isso já começou a acontecer de forma bem natural, sem que eu mesmo viesse a perceber isso. 

Cara, como Deus é maravilhoso. imediatamente tomei posse sobre a minha vida o que aquele irmão estava falando.Era o que eu realmente precisava ouvir para chegar para mais uma semana de trabalho com as energias renovadas. 

Sendo assim, vamos que vamos, porque essa será uma semana mais que abençoada. 

Deus nos abençoe!